Infra-estruturaVelórioCapelaFloriculturaOrientaçãoLocalização


Alertamos os nossos concessionários a necessidade de se manter os jazigos sempre disponíveis, realizando exumações com antecedência, uma vez que, conforme determinação do Serviço Funerário do Município de São Paulo, através da Resolução Nº 16/98 de 29 de abril de 1.998 e Memorando Nº 791/FM-3/99, no dia de uma eventual inumação, só será permitida a remoção dos restos mortais no jazigo, se nele não houver nenhuma vaga e na quantidade máxima de 01 (uma) exumação por sepultamento.

Nestas condições, se for o caso, rogamos aos interessados tomar as medidas cabíveis, a fim de evitar transtornos de última hora.

Informamos ainda que nossos funcionários que trabalham na administração do próprio cemitério, sito na Rua Deputado Laércio Corte Nº 468 - Morumbi, Tels. 3759-1000 e 3758-0391, estão aptos a fornecer a relação dos documentos necessários para formalizar o pedido de exumação, bem como, caso seja de seu interesse, dar entrada no processo junto ao citado Serviço Funerário do Município de São Paulo, órgão competente nesta Capital. Para tanto, favor entrar em contato no endereço supra.

Outras informações sobre exumação, clicar em "orientação" no menu principal.